segunda-feira, março 27, 2006
Helpdesk da Netcabo (num destes dias)

- Muito boa tarde fala Sónia Gomes em que posso ser útil?
- Boa tarde, o meu nome é…
- Faz favor diga lá qual é o seu problema que é para facilitar as coisas!
- O meu problema?
- Sim! Diga lá o que é que quer!
- Eu nunca fui atendida desta maneira pelo vosso serviço! Mas adiante. Eu sei que vocês estão a atribuir mais tráfego e pelo mesmo preço do tarifário e…
- Nós não estamos a atribuir nada. O seu tarifário é fixo. Está com algum problema com a facturação?
- Não, eu é que soube de uma atribuição…
- Então se não está com problemas com a facturação, qual é a informação que precisa?
- Ouça, se me deixar explicar pode ser que entenda! Eu soube, através de uma vizinha que também é cliente que vocês estão a dar mais tráfego pelo mesmo preço! Eu quero saber como é…
- Então o seu problema é com a facturação. Ligue de novo o número e carregue na opção 4!
- Então, mas não me pode passar com o seu colega da…?
- Não! Ligue de novo!
- Sónia Gomes, não é? Você é mal-educada e não tem a mínima noção do que está a fazer pois não? Eu vou fazer queixa de si!
- Faça! S-Ó-N-I-A G-O-M-E-S!
 
posted by Aragana at 4:44 da tarde |


16 Comments:


At março 27, 2006 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo

Chiça... isso é real??

 

At março 27, 2006 6:22 da tarde, Blogger Aragana

é... foi real.

 

At março 27, 2006 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo

essa sonia gomes deve ser mais uma daquelas que esta contrariada no que faz...mas dai a ser indelicada...
beijos
pensadora

 

At março 27, 2006 8:38 da tarde, Blogger anapaula

Realmente é de fazer uma participaçãozita! Estou contigo!

Beijocas

 

At março 27, 2006 10:39 da tarde, Blogger Morgana

Estou apalermada!!!

 

At março 27, 2006 11:23 da tarde, Blogger BÓLICE

Se poderes manda brasa mesmo. O que é preciso é "chibar" os maus funcionários que atrasam o tráfego. Um gajo paga num é? Então!
Quanto ao único blog, és cá dos da minha opinião. Assim mesmo é que é, PERSONALIDADE, ainda por cima, permite-me... uma cara tão Linda... aAAUUUUuuuuu...lol

Desculpa, com todo o devido respeito

BJK & inté

 

At março 28, 2006 10:23 da manhã, Anonymous Anónimo

Bahhhh isso não é nada eu tenho muitoooo melhorrr :D com a Netcabo.
Uma altura resolvi mudar os serviços para aquele que é de utilização de 24 horas. Durante 7 meses escrevi mails, cartas, telefonei, recebi pedidos de desculpas (todos os meses) com promessas de correcção das facturas em que mencionavam sempre os 2 serviços ( ou seja teria que pagar um serviço de net durante 24 horas e outro por cada utilização). Durante 7 meses recusei-me a pagar qq factura. Acabaram por me vencer por exaustão e estupidez natural. Fiz um ultimo mail em que detalhei todas as facturas, mencionei o valor da notas de crédito que deveriam efectuar para correcções,expliquei-lhes todos os débitos e crédito (expliquei como se explica a um criança de 4 anos...) chegando gloriosamente ao valor que teria a pagar. Clikei no botão sendingggg ... e fiquei felicissima, convencida que por fim estava tudo resolvido!!!
Recebi um mail de volta que dizia mais ou menos isto: Exma Sra.D. Princesa, ficamos muito gratos pelo seu mail. Uma vez que a senhora parece ser uma pessoa idónea, bem formada e conhecedora de números...pedimos-lhe que pague o que acha que tem a pagar!!!!
Quando recebi o mail, não sabia se havia de chorar ou rir (prontos ri-me, aliás rebolei-me a rir).
E no mês seguinte chorei!! A porcaria da factura vinha novamente errada. Mas acabou por se resolver tudo em 8 ou 9 meses...

:D beijos

Ps a razão porque não fiquei muito chocada com essa falta de chá da menina da netcabo

 

At março 28, 2006 12:19 da tarde, Blogger BÓLICE

... e vai lá ver o que eu penso disto tudo! Da vida caríssima
(passa no meu estaminé)
bjñ & inté

 

At março 28, 2006 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo

Eu ando a receber multas do antigo dono do meu carro em meu nome!
Este país é mesmo um espectáculo! LOL

 

At março 28, 2006 3:15 da tarde, Blogger sou só Pedro

Não pode!...

Eu também tenho uma boa... depois de já ter TV Cabo e Netcabo instalada e a funcionar... ligaram-me a informar que na minha zona não havia cobertura da TV Cabo!

Não sei se era a S-Ó-N-I-A... mas que também era boa, lá isso era... lá estive a explicar-lhe com paciência que não só tinha cobertura, como já tinha tudo a funcionar!

Dahh!

Desta vez a menina não tinha culpa... foi o maldito CRM!!

 

At março 28, 2006 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo

Pelos visto tenho perdido muitas histórias interessantes.... é o que as mudanças do Sapo fazem.... agora passei de pedevento.blogs.sapo.pt para salsapicada.blogs.sapo.pt prometo não desligar nem criar problemas com a facturação....

 

At março 28, 2006 6:21 da tarde, Blogger XupaNuPipi

Não teve piada mas eu ri-me.Nos ultimos 15 dias ligam-me todos os dias da PT para falar com agerencia, e eu respondo que só a partir das 19horas, e todo o santo dia tornam a ligar.Não vale a pena chorar,eu já lhes disse que faziam bem em contratar cómicos mas eles insist5em,nada a fazer.

 

At março 28, 2006 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo

eu não posso... aconteceu mesmo?

e ainda dizem que a culpa é do cliente..

vão-se catar!!

beijinhos******************************

 

At março 28, 2006 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo

Eh pah, palpita-me que ela nao se chama Sonia Gomes e que queria lixar a Sonia Gomes que também trabalha lá e lhe roubou o namorado!! lol Serio, nas novelas ta sempre a acontecer!! beeeem, eu ja fui atendido com ma qualidade, mas mal entendido nao... Por falar nisso... Eles andam a dar mais trafego??? So sabia da subida dos miseros 300Mb internacionais para 1Gb no tarifario 256 (um tarifario 256kb e o seguinte é logo 2mb... e k tal subirem o 256 pelo menos para 512? pleeeeease... lol)

 

At março 28, 2006 10:04 da tarde, Blogger Aragana

Beijocas a todos!
Viva o SLB que FOI ROUBADO e...
KRIZ - Eu já ligo o MSN a conto tudo! ;)

 

At março 29, 2006 12:07 da tarde, Blogger Amaral

Pois é. Mais uma para a lista… Essa menina Sonia Gomes deve ser das tais que: ou não tem a mínima noção que está a efectuar um serviço de apoio público; ou não tem a noção de que um emprego não é fácil de conseguir nos dias de hoje; ou é "afilhada" dalgum "poderoso"; ou então é, simplesmente, tonta e incompetente!
Como viste, o meu post de ontem retrata o comportamento (similar) dessa SG. Só que a "minha" foi a ARC…