- Muito boa tarde fala Sónia Gomes em que posso ser útil?
- Boa tarde, o meu nome é…
- Faz favor diga lá qual é o seu problema que é para facilitar as coisas!
- O meu problema?
- Sim! Diga lá o que é que quer!
- Eu nunca fui atendida desta maneira pelo vosso serviço! Mas adiante. Eu sei que vocês estão a atribuir mais tráfego e pelo mesmo preço do tarifário e…
- Nós não estamos a atribuir nada. O seu tarifário é fixo. Está com algum problema com a facturação?
- Não, eu é que soube de uma atribuição…
- Então se não está com problemas com a facturação, qual é a informação que precisa?
- Ouça, se me deixar explicar pode ser que entenda! Eu soube, através de uma vizinha que também é cliente que vocês estão a dar mais tráfego pelo mesmo preço! Eu quero saber como é…
- Então o seu problema é com a facturação. Ligue de novo o número e carregue na opção 4!
- Então, mas não me pode passar com o seu colega da…?
- Não! Ligue de novo!
- Sónia Gomes, não é? Você é mal-educada e não tem a mínima noção do que está a fazer pois não? Eu vou fazer queixa de si!
- Faça! S-Ó-N-I-A G-O-M-E-S!