At março 29, 2006 11:54 da manhã,
Bolas!!! Eu adorava gostar assim de futebol...dizer umas asneiradas...beber cervejas...comer tremoços e cuspir as cascas para o chão...coçar os tin-tins...Ups esta dos tin-tins não, que adoro ser mulher :D
Mas definitivamente não gosto!!! Prontos... Bom e também sou lagarta pelo lado da «mãe» e por consistência. De qualquer das formas PARABÉNS!!! Podia ter sido pior :D beijosss
At março 29, 2006 12:21 da tarde,
LOL... só tu!
Eu sou roubado praticamente todos os fins-de-semana, é o que dá quando jogamos contra clubes maiores, em caso de dúvida, é sempre a favor do grande!
De qualquer forma, após o milagre de não sofrerem nenhum golo na 1ªparte, bateram-se muito bem na 2ª e ganhavam o jogo se o árbitro tivesse marcado o penalty e, claro, se o marcassem ;)
Bom dia e boa sorte para a 2ª mão!
Agora já sabes, neste Sábado vão encher o saco ao Restelo LOL
At março 30, 2006 3:20 da manhã,
Estou a ver que és fanática pela bola! E deste-me vontade de estar a ver a bola e a petiscar, em vez de estar a trabalhar... Mas tem de ser! Eu não puxo para esse lado clubistico, mas desejo-vos sorte para a 2ª mão. Se ganharem bebo um bujeca ( no meu caso uma Fosters - já estou a salivar... )por vocês!
At março 30, 2006 12:37 da tarde,
Vi a bola mais o meu meninito, que me moeu até à exaustão para eu brincar com ele, para eu pintar, para fazermos jogos. A determinada altura eu disse-lhe: "olha filhote, eu faço sempre o que queres, agora é a tua vez. Senta aqui na minha perna a ver a bola com o pai...".
Estranhamente, ele lá foi, olhei-o de lado não acreditando, como quem diz "tou-te a estranhar, tanto tempo parado?...". Cada vez que os nossos lá iam entrávamos em parafuso e ele dizia "Vai, vai, vai, vai, olha não foi..."
Correu bem, pelo menos durante mais uma semana vamos ter as carpideiras a fazer o funeral ao glorioso. Que se danem...
Até um dia destes, a gente vê-se por aí...