At abril 07, 2006 4:06 da tarde, BÓLICE
Adorada minha (com todo o devido respeito), sou fumador mas dou-Te toda a força para que o faças; deixa de fumar. E o meu conselho vai no sentido em que já fiz o mesmo noutra dependência muito pior (altamente-tóxicó-prejudicial), mas que comparo, assim como sei o que é um vício.
É COMPLICADO, mas tem solução e a solução é SIMPLES... é deixar de o fazer, é deixar passar os dias sem o fazer, é de vez em quando olhar para trás e contar o tempo em que o deixamos de fazer e ver que nos tem dado vontade de fazer muitas mais outras coisas... e com muita mais força, podes crêr. A recaída é o ponto zero e é ter que começar a contar de novo, mas o que interessa é contar... p'rá frente e a apontar... para cima. Tenho dito.
Bom fim de semana BJKs & inté
(desculpa se sou chato, mas chato com uma barriga destas é que não sou, obrigado) ;)
At abril 07, 2006 4:59 da tarde,
PAAAAAARAAAAAAAAABÉÉÉÉÉNS!!!
Não só pela decisão mas tb pelo esforço.
Eu não fumo, nunca fumei e cada vez sinto mais odio de quem fuma. Odio sim, sabes pq? As pessoas que fumam acham-se no direito de que o podem fazer e de que nada nem ninguem os pode impedir. Então e eu? Não terei o direito de não fumar e de não ser incomodada por tal coisa? Enfim. Bom fim de semana, boa Páscoa e força com a batalha!!Fica bem!