
Tenho de ir prestar uma visita a uns magistrados que necessitam de minha presença, de certo, para dizer 1 ou 2 coisas e assim fazer-me perder mais de meio dia de trabalho.
É o serviço judicial que temos... enfim. Eu depois conto.
Té logo.
At maio 16, 2006 5:03 da tarde, JPS
Trintage,
(Isto hoje é para ti e espero que a Aragana de deixe ler estas linhas)
Pá...
Conheci a Aragana ao vivo já fez um ano. No entretanto a gente tem-se escrito e por isso tenho-a acompanhado ao longo deste tempo.
Naquela altura ela estava numa cena muito má, cheia de macacos na cabeça, furiosa com o mundo, nervosa, retorcida por dentro e com muito pouca capacidade para o importante: Amar e ser feliz
Felizmente mudou de emprego (foi forçada, mas há coisas más que vêm por bem) e encontrou-te. A principio tava com medo (aquele jeito dela de gata escaldada...) mas depois lá se deixou ir e fez bem.
Porque tu és a melhor coisa que aconteceu a esta rapariga nos ultimos tempos, o que é uma coisa que me deixa muito feliz.
Por isso, neste dia, em que fazes anos, deixa-me dar~te um grande abraço.
Tu estás lá!
JPE
At maio 16, 2006 7:42 da tarde,
Eu, por acaso, também sou ribatejano mas não sou touro nem toureiro; sou rabejador.
Que chatice, pá! Só a mim já ninguém me surpreende, nem o Pinto da Costa (nota que vim cá parar através do MacAdriano), que diz sempre as mesmas "bacoradas"; ou por outra: quando "amua" não diz nada, como no Domingo. Só não compreendo o que é que ele quer mais, depois de ganhar os dois trofeus nacionais. Será que a Carolina ó í, ó ai, lhe deu com os pés?
Bom, mas eu não vim cá falar de futebois, para o que nem tenho grande apetência, vim ver o que escrevias e, ao mesmo tempo, aproveito para te dar a conhecer o meu "Cara de Cu". Espero que gostes, apesar de, com a pressa, nem ter tido tempo de arranjar as sobrancelhas.