Citando:
Fontez said...
“Aconteceria a qq mulher. Num momento de sossego e oração e passar-se aquela porcaria dava um impulso pela negativa a qualquer mulher. Bem a algumas mulheres reagiriam com violência dando uns pontapes ao fulano.Mas para acontecer o que aconteceu, o tal fulano era mesmo tarado, ou então a tal mocita não estava vestida como deve ser. “
Ora bem, brincadeiras à parte, e eu prefiro presumir que o amigo Fontez disse isto na brincadeira, tal como todos nós brincámos com a situação - o assédio é uma coisa grave.

Existem realmente pessoas com distúrbios mentais e que os leva a fazer coisas desde a exposição do sexo em público até à violação em si, mas depois, depois existem os outros.
Existem aqueles que mediante a roupa que uma mulher usa, acham que têm direito ao comentário ordinário, e quem sabe mais o quê porque afinal “ela está mesmo a pedi-las”.
Uma mulher que tenha um peito generoso não pode usar decotes porque senão… arrisca-se. Afinal, está a provocar, está a pedi-las! Ou talvez não…
Uma mulher não se arranja para o mais que tudo? Não se arranja para só se sentir bonita?
Liberdade sim?
Bons costumes?
Recato?
Um homem não é de ferro?
Respeito?
Qual é a linha que divide o distúrbio e a taradice da ideia do macho sobre o não recato feminino?
Vocês sentem-se assim tão provocados?
Gostava muito de saber a vossa opinião, principalmente dos gajos.
Ps – Desculpem se eu hoje descurar um pouco nas visitas mas estou com muito trabalho. Prometo por tudo em dia.. à noite.