É o meu dia de hoje.
Assim que me levantei percebi que estava com a neura. Não falei muito para ver se passava um pouco despercebida, até para mim. Mas depois, ia no carro e o Pedro Ribeiro começou a irritar-me profundamente com as suas piadas matinais, e que normalmente tanto me alegram, e por sua vez, não achei piada nenhuma aos caixilhos e laminados e ao seu programa das páginas tontas. Foi estúpido até ao tutano e só me apeteceu partir o rádio e mais uns quantos carros no meio do trânsito, aliás, se eu pudesse, começava a desfazer o carro para poder atirar com coisas aos carros dos outros automobilistas!
Depois, está um calor que nem se consegue respirar e depois! Depois, a casa de banho daqui no trabalho está infestada de mosquitos e melgas e depois, o café estava uma valente porcaria e depois! Aquelas pessoas que passam e que não me falavam e agora, agora! Digamos, porque as coisas mudaram um “bocadinho” dão-me os Bons dias efusivamente como se acabasse de chegar a primavera e os passarinhos depois da brava tempestade! Ai… para que belo horizonte de plantação de alhos eu os mandava se pudesse!
Depois! Eu continuo a sentir-me uma baleia e não consigo emagrecer, mesmo que até já ande de bicicleta e coma metade do que comia e as calças ainda continuam apertadas comó raio!
Acho que é melhor passar por aqui mais logo…. Mais um post extremamente contributivo para o interesse nacional!