quinta-feira, agosto 17, 2006
Bem, e continuo com mais uma programação d'encher chouriços (para não destoar do resto do país) e com base nesta notícia do jornal Público, eu pergunto:

- Vocês acham que o Sr. "braço forte" (aka Armstrong) esteve mesmo na lua?
- Se sim, ele viu ETs?
- Se não, viveremos todos numa conspiração gigantesca?
- o Matrix é real?
- é possivel o sexo com ETs? Se sim, experimentavas?
- Qual a importancia da pegada na lua?
- Achas que a CIA e o BUSH são ETs?
- O SIS ao colaborar com as operações ilegais da CIA, comprometeu o futuro dos Tugas como escravos de ALIENS??????



Com vou ficar sem net.. aguardo ansiosamente pelas V/ respostas!
 
posted by Aragana at 11:49 da manhã |


23 Comments:


At agosto 17, 2006 12:09 da tarde, Blogger hole in my vein

estes americanos são mesmo uns artolas..... que tristes!!!!

gosto particularente da pergunta: "achas que a CIAe o bush sao Ets?" por acaso nunca tinha pensado mas os ETs realmente podem ter a forma de instituições... e não de individio... oh meu deus, ainda aparece aí um ET em forma de parlamento.... credo!!!!!!!!!!!!! :)

 

At agosto 17, 2006 12:29 da tarde, Blogger BÓLICE

ET's num diria, mas gente doida sim! Já dizia o velho ditado, "estes romanos são doidos"! Actualmente passa-se a mesma coisa.
Não vou responder a tais perguntas, mas vou comentar.
ÓH pÁ... tu a encheres chouriços também andas a dar muito no chá-grá, só pode.

As coisas são como são e não como as vemos!
... nÉ?
Uma GANDA BJK porque atÉ gosto da tuas tretas...lolADA =D

I'ntÉ'FORCE-with-YOU

 

At agosto 17, 2006 2:19 da tarde, Blogger Blossom

Porque é que estás a insultar os senhores Et's? Eles, lá por num serem de cá...não tens de os comparar ao Bush...taditos, né?Vê lá se eles leem isto e resolvem vir cá invadir-nos, tipo guerra dos mundos, ou coisa que nos valha!

Respondendo ao inquérito:
Eu acredito que o braço forte esteve foi num estúdio qualquer na zona 59 (sabes, aquela em Rossell) a filmar aquilo...ele sempre foi uma criança muito aluada, a dona gerturdes forte, a mãe, queixava-se muito disso.
Como não esteve, não, não viu Et's, mas como esteve em Rosswell, o realizador e o cameraman do próprio do filme eram, sem tirar nem pôr, o Et e o alien.
Quanto à conspiração: acho que estamos todos a ser vigiados por eles...(quem são eles? num sei!)
o Matrix não sei se é real, mas o Keanu Reeves é-o, e bem!!!
Sexo com aliens? Amorie, nunca reparei que os ET's tinham pilinha...nem maminhas, nem essas coisas todas com que se faz o sexo...por isso, não sei e tb não quero saber...korror!!!!
A importância da pegada na lua, não tem importância!
E sim, acho que estamos todos f***dos e que os tugas vão ser todos abdacted by the aliens e que nos vão fazer aquelas experiências maradas e tudo, e tudo e tudo....

Agora...vamos contruir um argumento para um filme, boa?

 

At agosto 17, 2006 2:41 da tarde, Blogger Unknown

LOL
Por acaso, já tinha lido a notícia... a mim não me estranha que estas coisas aconteçam... os americanos só não perdem o cromo do Presidente que têm (era um favor que faziam à gente)!!

Well, quanto a isto, bem... há uns anos atrás vi um programa de TV espanhol (e eu a dar-lhe com os espanhóis e os seus programas televisivos) em que através das imagens que foram divulgadas na altura, eles desmitificavam a chegada ao homem à Lua... ou melhor, diziam que não aconteceu!!!

Eles falaram de coisas bem interessantes, como, por exemplo, se a lua não tem vento, como raio a bandeira americana ondulava?! E se o Armstrong foi o primeiro gajo a pisar a Lua, como raio o filmaram (de longe) a descer da nave?!

Tenho pena de, na altura, não ter gravado o programa!!LOL Os espanhóis são os melhores a "dar no canastro" aos americanos, acreditem!!!! LOL

 

At agosto 17, 2006 3:57 da tarde, Blogger Stella

Eu sabia que os Russos tinham sido os primeiros e pisar a Lua e nao o Armstrong.... eu sabia...

Bush, sem duvida um Alien, desfarçado para f*** este mundo para que os familiares venham todos. Já que o pai não conseguiu por completo, enviaram o filho para continuar o trabalho... e depois aparecem os restantes familiares do gajo!!

 

At agosto 17, 2006 4:05 da tarde, Blogger Francis

blomblom,

Roswell Area 51.

 

At agosto 17, 2006 4:06 da tarde, Blogger Francis

me,

os russos nunca puseram a pata na lua...

 

At agosto 17, 2006 5:08 da tarde, Blogger waterfall

Eu cá todos os dias ponho pelo menos um pé na Lua e nunca me lenbro de ver por lá o Senhor Amstrong. Já vi muitas moçoilas, mas o Senhor Amstrong não!!!

 

At agosto 17, 2006 5:23 da tarde, Blogger Stella

Isso pensas tu francis, isso pensas tu.......

A complot é bem maior so que pensamos, bem maior!!!

 

At agosto 17, 2006 6:01 da tarde, Blogger Francis

me, conta-me lá essa história...agora fiquei curioso.

vá lá pá...

 

At agosto 17, 2006 6:40 da tarde, Blogger Brisa Intermitente

ouvi dizer que sim, mas ainda n tinha nascido nessa altura...hum, será que teve lá?...se calhar "perderam-se" (cof cof) as imagens porque se via lá um ET ao pendurão.
Oh oh, não tenhas dúvidas de que vivemos todos enganados...
sabes, gosto em particular do Matrix, esse conceito é uma boa expliação para esta "realidade" absurda em que vivemos...não sei não se não será real...
Ó pá, eu ja tenho um feitio do caraças, se o fizesse com um ET ainda atropfiava de vez...hum, é melhor não correr riscos...
a pegada? hum, talvez sirva de inspiração para um novo calçado ET
é melhor não correr riscos e não o matar afim de evitar uma invasão...é, sempre á cautela com gajos estranhos e parvos
á última só se pode responder que estamos todos fu "@"#%€§£{£€§€[%$


ai, beijos

 

At agosto 17, 2006 6:59 da tarde, Blogger BÓLICE

AONDE É QUE VOCÊS ARRANJARAM ESSE LSD TODO... bolas... boceses andem-lha dar bem, nÉ?

 

At agosto 17, 2006 7:06 da tarde, Blogger Francis

bóliçe, trouxemos do boom festival...

 

At agosto 17, 2006 9:48 da tarde, Blogger o alquimista

E por acaso cara amiga achas que acreditamos em tudo o que achamos ou fazemos de conta achar ser verdade...grande trocadilho, mas a culpada és tu...

Beijo

 

At agosto 17, 2006 10:38 da tarde, Blogger Choninha

Sabes que conheço muita boa gente que sofre dessa paranóia? Ou seja uma negação patética da realidade... Digo isto porque fui das primeiras a pisar a lua!



Eu é mais SPM... Bom fim-de-semana.

 

At agosto 17, 2006 11:11 da tarde, Blogger 125_azul

eu sei? Sei é que o Sporting está a jogar um bolão!!! Beijos

 

At agosto 18, 2006 1:09 da manhã, Blogger Mac Adame

Ainda tinham isso em cassete vídeo? Porra, até eu já uso computador! Estou mais avançado que a NASA. Quanto às perguntas, só tenho uma resposta: o Bush é a prova evidente de que os ETs existem.

 

At agosto 18, 2006 7:04 da manhã, Blogger Micas

Oh Aragana...comparar os coitados dos ET's ao Bush??? isso é um insulto!! vê lá se não provocas um invasão dos ditos :D)
Bom fim de semana :)

 

At agosto 18, 2006 8:23 da manhã, Blogger Luis Carlos

Aragana,

Eh pá, mas que grandes problemas existenciais que tu tens para aqui.

Desde que nascemos para esta vida que vivemos numa grande conspiração, então vê lá.

Quando era do Natal, disseram-nos que o Pai Natal existia e que trazia prendas para os meninos e meninas que se portassem bem durante o ano.

Quando era da Páscoa, falaram-nos do coelhinho com os seu ovos. Coisa estranha, um coelho que põe ovos ainda por cima de chocolate, e mais aquela coisa das amêndoas.

Disseram-nos que não devemos andar de cuecas, ou no caso das meninas, cueca e soutien na rua, que é contra o pudor, mas quando vamos à praia já não é contra o pudor.

Para mim, essas conspirações de que tu falas no teu post são conspirações bem menores comparadas com estas que eu descrevi e outras que não me lembrei.

Beijos, até já,
LC

P.S. - Vou fazer um post no meu blog com este comentário.

 

At agosto 18, 2006 8:30 da manhã, Blogger JPS

O Matrix é real, claro!

Hó par mim feito pilha Duracel!

 

At agosto 18, 2006 11:25 da manhã, Blogger Unknown

lol

teorias da conspiração a esta hora não...

 

At agosto 20, 2006 12:06 da tarde, Blogger Utopia

http://cityways.blogspot.com/2006/07/nada-melhor-que-uma-boa-conspiraozinha.html

Deixo-te este endereço, de alguém que já pesquisou.

Eu começo por achar que não fumo sem fogo!

 

At agosto 22, 2006 3:27 da tarde, Blogger Tia Cremilde

estou tentada a fazer um post dedicado a este teu inquérito de verão!!... já que estamos numa de encher chouriços... talvez amanhã.