sexta-feira, setembro 15, 2006
Por incrível que pareça, consigo estar para aqui a escrever um post, mas não consigo aceder ao meu próprio blog!
Há coisas fantásticas não há?
Adiante…

Hoje foi o primeiro dia de aulas da Araganita. Ontem à noite meteu tudo o que já tinha dentro da mochila nova (com rodinhas!) e escolhemos a roupa para vestir hoje. Acordou bem disposta e lá fomos para a escola.
Quando lá chegou viu que os outros meninos não tinham mochila (eu disse….) e lá decidiu deixar a dela no carro. Chegou a professora nova e lá fomos conhecer. Os meninos eram os mesmos, pareceu-me ver apenas 1 cara nova. A minha Araganita assim que viu a melhor amiga, prontus, nunca mais a largou!
A professora dava os papeis a passo de caracoleta.
- E agora, este é para saber se eles bebem leite escolar…
E todos preenchiamos…
- E este é para saber se eles almoçam na escola….
E… bolas, davam aquilo tudo que a gente sabe ler (apesar de muito terem muitas dúvida sobre o preenchimento e se a bolinha mais perto do” não” era para o” sim” e mais coisas do valha-me-a-santa!)!

Enfim. Já cá estou com a minha montanha de coisas para fazer que só parece aumentar. A sorte é que já é sexta… a semana passou depressa não passou?

Beijinhos para todos e bom fim-de-semana!
 
posted by Aragana at 11:25 da manhã |


16 Comments:


At setembro 15, 2006 12:05 da tarde, Blogger Stella

O primeiro dia de escola dos nossos putos é fantastico. hehehe... Aidna bem que a Araganita curtu o primeiro dia.

Beijocas da Comuna e bom fim de semana

Segunda feira é outra coisa, ja sou chefe, hehehe

 

At setembro 15, 2006 6:58 da tarde, Blogger Brisa Intermitente

...hihihi...deu para recordar o meu primeiro dia de aulas, também não larguei a minha melhor amiga...ai, saudades

bom fim de semana
beijokas
***

 

At setembro 15, 2006 6:59 da tarde, Blogger BÓLICE

AAAaahhh! Post'ei-Te um Cu'mentário...lol... tava a ver que o erro do MEI'CONTO não passava hoje! BOLAS e apre-sanita-chatice! =P

intÉ e boa escola p'ra tua 'ganitas "piquena". intÉ

=D

 

At setembro 15, 2006 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo

Por ser Sexta deu ao blogger um fanico. Bom fim-de-semana Aragana. Xicoração.

 

At setembro 15, 2006 7:33 da tarde, Blogger L

Estou ansiosa por viver um dia desses..... ainda vai demorar.

Aproveita linda pois o tempo passa a correr. Daqui a nada está na faculdade...lololol

jokas grandes

emn***

 

At setembro 16, 2006 4:37 da manhã, Blogger Mac Adame

Não há nada que chegue à escola antiga. Não tinha almoço nem leite escolar, mas também não tinha papéis para preencher. E não alimentava o corpo, mas alimentava bem mais a alma.

 

At setembro 16, 2006 1:45 da tarde, Blogger Cherry Blossom Girl

Tudo de bom para ti e para a tua filhota!
Um óptima fim de semana.
Beijinho gd
***

 

At setembro 16, 2006 5:23 da tarde, Blogger Belzebu

Boa sorte para a Araganita para enfrentar a Educação em Portugal! Bem precisa de leitinho e refeições pois isto não está fácil!

E já agora o Blogger também devia beber leitinho para ficar mais forte!!

eheheheh!! Saudações infernais!

 

At setembro 16, 2006 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo

Boa sorte pra escolinha da araganita.
Bom fim de semana, beijokas

 

At setembro 17, 2006 1:02 da manhã, Blogger Caracoleta

Caracoleta? Chamaste por mim? Lol!
A professora da Araganita já deve saber como é por isso é que explicou tudo como se vocês tivessem 4 anos e viste que mesmo assim haviam dúvidas???
Beijinhos

 

At setembro 17, 2006 3:05 da tarde, Blogger Casemiro dos Plásticos

fizeste-me revelar o meu primeiro dia de aulas... inevitávelmente foi de rir:D

 

At setembro 17, 2006 4:27 da tarde, Blogger JPS

A minha tambem!

Tens um teste para fazer...

 

At setembro 17, 2006 9:05 da tarde, Blogger 125_azul

Tão queridas, de mochilas e totós, felizes com cadernos e livros novos... Beijinhos e semana feliz

 

At setembro 18, 2006 9:43 da manhã, Blogger Blossom

Bem, só hoje é que eu consegui ler o teu post de 6.ª feira! Os primeiros dias de aulas são sempre uma aventura...mas são momentos para recordar. Tadita, ela queria levar a mochilita de rodinhas...espero que essa vontade nunca a abandone...

Beijos e queijos

 

At setembro 18, 2006 2:30 da tarde, Blogger Barão da Tróia II

As melhoas e boa semana, como não consigo comentar no post de cima deixo o comentário aqui.

 

At setembro 20, 2006 12:57 da tarde, Blogger Grilinha

Obrigada pela visista e pelo comentário carinhosos.
Boa sorte para a tua aragonita.
Os meus já são grandes (ela já se formou há 3 anos e ele está no último ano de engª informática) mas recordo com carinho os tempos em que os levava á escola.