segunda-feira, setembro 25, 2006
Eu passo a explicar... a foto do coração partido apenas significava uma ruptura.


Fiz o post, porque muito provavelmente vou dar um tempo para mim, só para mim. Para ponderar e pensar e estar com a minha voz.


Assim compreenderiam a minha ausência.


Posso estar sem publicar dias ou semanas, como posso postar já amanhã. Tudo depende do estado de espírito.

O sol na minha vida brilha sempre! Ó.. ó...

Pode ter algumas nuvens, mas está sempre lá!


Eu dou imenso valor ao facto de estar viva, ter emoçoes, sentir e poder vivê-las. A todo o tempo é tempo de mudar, de ir à luta, de pelo menos ter-se tentado.


É apenas mais uma fase.














PS - É desta! Vou dar em lésbica! Gajas... mi aguardem! RENHAU....






PS2 - Queria também lembrar-vos que eu não moro só aqui. Como sabem eu tenho aquele blog em consórcio com as outras 3 Gatas lavadinhas e cheirosas. Vá! Este está em ByPass mas o outro está sempre a BOMBAR! ...

(Silva.. tá a ver... aquele passarinho?!)

 
posted by Aragana at 11:32 da tarde |


25 Comments:


At setembro 26, 2006 12:19 da manhã, Blogger BÓLICE

LÉsbica não... quer dizer... p'ra já não..."mi dá uma chanci... mi liga'vaiiii..."...lol.

AoSolÉqueSeEstáBém, nÉ?

jks

=D

 

At setembro 26, 2006 1:55 da manhã, Anonymous Anónimo

Olá, eu sou lesbico..

 

At setembro 26, 2006 7:14 da manhã, Blogger transparencias

Os homens levam-nos cada vez mais para a ilha de lesbos a imaginar que os poemas de Safo são melhores que as palavras masculinas. .

 

At setembro 26, 2006 8:30 da manhã, Blogger Susana

Nem mais, há sempre um sol não é?

Mas lésbica não, fogo!!!


Beijoca

 

At setembro 26, 2006 9:29 da manhã, Blogger Blossom

Renhau???!!! Ffff!!! Tá louca, a melhre!!! Lebica? Sim, pois, claro!!! Eu também sou paneleira...Bebe mas é mais um golito de chá verde que isso passa!!!

Beijinhos e até já

 

At setembro 26, 2006 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Ó rapariga nem penses nisso! Eras mal empregada nesse lado. Xicoração grande.

 

At setembro 26, 2006 12:03 da tarde, Blogger Francis

mais uma menos uma...

dá-lhe sem medos, confirmo que gajas é bom.

 

At setembro 26, 2006 12:46 da tarde, Blogger BÓLICE

... e num tinha visto post daí de baixo com esse coração partido... acredito muito mais que esse coraçãozinho está um pouco amachocado, mas ainda não partiu... e nem partirá, nunca! A boa fibra dobra mas não parte... e sabes porque É que te digo isto, sabes, sabes, sabes, sabes! SABES... não te cales e terás o que quiseres.

Hasta...

=D

 

At setembro 26, 2006 2:59 da tarde, Blogger pisconight

Estamos cada vez mais parecidos.
Sou Aragão (tamnbém posso aragonar) e também gosto de gajas!!
;)

 

At setembro 26, 2006 3:06 da tarde, Blogger Lúcia

é assim mesmo, dá a volta por cima.

 

At setembro 26, 2006 5:09 da tarde, Blogger Barão da Tróia II

Isso tá mesmo mal. Minha cara amiga, alegria porra, afinal a malta tá viva. Boa semana.

 

At setembro 26, 2006 5:41 da tarde, Blogger Borboleta

Beijinhos

Toca a animar!

 

At setembro 26, 2006 6:52 da tarde, Blogger BÓLICE

... e olha que chatice!!! Se AoS'olÉ'queSeEstáBem...
Toma, tÉ ofrezco, por sopuesto, Preciosa...

=D
Aragaña (Malageña) Salerosa

Que bonitos ojos tienes
Debajo de esas dos cejas
Debajo de esas dos cejas
Que bonitos ojos tienes.

Ellos me quieren mirar
Pero si tu no los dejas
Pero si tu no los dejas
Ni siquiera parpadear.

Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malaguena salerosa
Y decirte nina hermosa.

Que eres lin........da y hechicera,
Que eres linda y hechicera
Como el candor de una rosa.

Si por pobre me desprecias
Yo te concedo razon
Yo te concedo razon
Si por pobre me desprecias.

Yo no te ofrezco riquezas
Te ofrezco mi corazon
Te ofrezco mi corazon
A cambio de mi pobreza.

Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malaguena salerosa
Y decirte nina hermosa.

Que eres lin........da y hechicera,
Que eres linda y hechicera
Como el candor de una rosa.
Y decirte nina hermosa.

Artist: Chingon Lyrics
Song: Malaguena Salerosa Lyrics

 

At setembro 26, 2006 9:11 da tarde, Blogger Unknown

Nem que uma lágrima caia o sol nunca deixa de aparecer...
um abraço e não desistas!
brisa de palavras

 

At setembro 26, 2006 10:28 da tarde, Blogger Tia Concha

"Renúncia

Chora de manso e no íntimo...Procura
Curtir sem queixa o mal que te crucia:
Da tua inconsulável amrgura.

Só a dor enobrece e é grande e pura.
Aprende a amá-la que a amrás um dia.
Então ela será a tua alegria,
E será, ela só, tua ventura...

A vida é vã como a sombra que passa...
Sofre sereno e de alma sobranceira,
Sem um grito sequer tua desgraça.

Encerra em ti tua tristeza inteira.
E pede humildemente a deus que a faça
Tua doce e constante companheira..."

Manuel Bandeira
Teresópolis, 1906.

 

At setembro 26, 2006 11:14 da tarde, Blogger Araj

"O sol na minha vida brilha sempre!
Pode ter algumas nuvens, mas está sempre lá!"
adorei.... 5 *****

 

At setembro 27, 2006 12:26 da manhã, Blogger Belzebu

Mas afinal o que aconteceu aqui??? Uma central de camionagem??? eheheh!!! Vamos lá a ter calminha e não fazer nada que te venhas a arrepender!! eheheh!! Dá uma oportunidade á paz, e deixa as raparigas para nós que isto está cá uma crise!!!

eheheh!!! Saudações infernais!!!

 

At setembro 27, 2006 11:19 da manhã, Blogger Amanda

Lésbica ou não tens direito ao teu céu azul, com algumas nuvens á mistura, e a um sol esplenderoso! Não te esqueças do que és! Beijos (sem preocupações pois é assim quem vive a vida em pleno!)

 

At setembro 28, 2006 11:28 da manhã, Blogger Sea

E, como todas as fases, elas passam.
Regressa quando te sentires em paz contigo própria.
beijos

 

At setembro 28, 2006 1:57 da tarde, Blogger Maria

Ando mesmo muito atrasada nas minhas leituras. Isto de não ter pc em casa dá cabo de uma gaja...

Espero que voltes, pois apesar da minha não premeditada ausência, este é um dos cantinhos que gosto de ler e espero poder voltar sempre e encontrar-te sempre por aqui...

Boas reflexões para ti, bom regresso, e no entretanto a ver se ganho um tempito para visitar o blog das gatinhas...

Beijos mundiais.

 

At setembro 28, 2006 6:26 da tarde, Blogger Andreia

Há dias em que uma pessoa se sente assim... Eu tenho-me sentido há umas três semanas... Ai vida injusta!

 

At setembro 28, 2006 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo

Tens razão. Se olharmos com "olhos de ver" o mundo tem sempre um raio de sol.
Beijo

 

At setembro 28, 2006 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo

Ahhhh assim sim! Beijinhos xxx Stressadinha

 

At setembro 29, 2006 11:30 da manhã, Blogger Miguel Termentina

o sol aparece sempre, está sempre, mesmo quando tapado pelas nuvens...e o sol é nosso...

 

At setembro 29, 2006 4:25 da tarde, Blogger BÓLICE

'Atão... depois de quase trinta comentários e na maioria de homens... ainda 'tás numa de lesbicaníces? Humm?!? Não podes deixar "passar" esta CAMBADA que gosta de Ti, preciosa, y por Sol'puesto Y'olÉ tambien!

=D