terça-feira, outubro 10, 2006
A ver se hoje consigo chegar a casa a horas decentes e escrever um postezito e visitar os vossos blogs (que depois de uma semana de atraso e com a velocidade com que bócêces escrevem devo ficar apanhar papeis, mas olha, prontes!), pois se chegar a mesma hora que cheguei ontem, esqueçam lá qualquer coisinha...
Ainda ando a recuperar sonos perdidos... e com este stress todo no trabalho, ontem senti-me mesmo asfixiada.
Vou escavacar-me toda no ginásio... pelo menos lá não penso em nada.. mesmo nada... mesmo, mesmo... nada. Só em ganhar cabedal.
;-)
 
posted by Aragana at 5:54 da tarde |


14 Comments:


At outubro 10, 2006 6:48 da tarde, Blogger Francis

vinga-te no ferro...

a araganita, a caminho do seu melhor ?

 

At outubro 10, 2006 7:20 da tarde, Blogger Susana Vigário

Se tiveres tempo passa no meu blog. Fiz um apelo e agradecia se pudesses divulgar.
beijinhos

 

At outubro 10, 2006 7:21 da tarde, Blogger Susana Vigário

O meu blog é: www.caracoletras2.blogspot.com

 

At outubro 10, 2006 7:36 da tarde, Blogger Faneca [de má raça]

eh eh eh, está descansada miuda...

 

At outubro 10, 2006 9:05 da tarde, Blogger S. C. R.

Eu nao preciso de ginasio.
Trabalho 7 dias por semana e mais um curso pos laboral....
Não ha gordura que pare por aqui.

Grande beijo para ti e para a tua mocinha!
Tudo em cima, sempre.

Um sorriso

 

At outubro 11, 2006 9:51 da manhã, Blogger Blossom

É assim mesmo, dá-le com força, para ficares com corpinho danone de sereia ... eheh!!!
E ainda bem que continuas a dar o ar da tua graça...a malta agradece!

 

At outubro 11, 2006 10:24 da manhã, Blogger Miguel Termentina

a vida é assim uma autentica lufa lufa

 

At outubro 11, 2006 12:27 da tarde, Blogger Maria

Vai lá ao Ginásio miuda, sabe tão bem. Saímos de rastos mas o espírito parece outro...

 

At outubro 11, 2006 12:50 da tarde, Blogger Barão da Tróia II

Passei para desejar um bom dia as melhoras e tudo de bom. Força e calma que a tempestade vai passar.

 

At outubro 11, 2006 1:31 da tarde, Blogger BÓLICE

Ui Ui.. cabedal... e o cheirinho...lol...

intÉ jazzz

=D

 

At outubro 11, 2006 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo

Boa semana

 

At outubro 11, 2006 9:18 da tarde, Blogger 125_azul

Guarda a energia para as lembranças de doces momentos em outubro, para o trabalho e para o ginásio, bem como para a recuperação da Aaganita. Eu conto-te jáo que vai lá pelo 125: toy grávida, é gajo e saiu ontem o resultado da amniocentese. Tudo OK. Muitos beijinhos para ti

 

At outubro 12, 2006 5:19 da tarde, Blogger elisa

Nada como o exercício físico para animar a malta...hoje planeio....mandar-me para cima do sofá e testar a agilidade dos meus dedos no comando da televisão;)
Mas no fim das minhas corridas, também fico assim, de espírito leve!
Beijocas e bom "malhanço"!

 

At outubro 12, 2006 8:14 da tarde, Blogger Lúcia

em cima não dá, vai mesmo aqui: uma música mesmo ao meu gosto.